Evento

O evento foi um sucesso! Parabéns a todos os alunos e, especialmente, ao professor Careca ... Obrigado a todos que vieram de Teresina para ajudar com o Batizado e às pessoas que prestigiaram o ocorrido!

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Importante !


                                  A postagem está atrasada mas acho que ainda está valendo...
            Estou escrevendo hoje pra falar de uma pessoa muito especial e de uma data muito importante !
          
                   Ontem, 12 de abril, foi o aniversário da querida amiga e grande capoeirista barbiie .. É isso aí, mais um ano de vida pra essa mulher maravilhosa, graças à deus mais um ano que tivemos a alegria de compartilhar com ela. 

                  Um dia muito importante para todo o grupo cultura/familia e formação, barbiie soube marcar seu lugar no coração de cada um de nós, e com seu jeito cativou um lugar que ninguém mais poderá ocupar...
          Este grande dia talvez represente um pouco mais pra mim, a menina que eu mal conhecia acabou virando uma grande amiga, além de uma grande inspiração! Na capoeira é ela que está sempre comigo, foi ela que sempre me apoiou e me deu incentivo, ELA não me deixou desistir nunca!
          Obrigado minha grande amiga por você estar sempre comigo; além de minha companheira na vida de capoeirista, também é uma grande amiga pessoal a quem confio os meus segredos, com quem divido as alegrias e me consolo das tristezas. 
           É ... ela está sempre lá comigo, e eu não sei se já disse ou agradeci o suficiente por tudo que ela faz por mim e por tudo que ele a representa pra mim, mas deixo aqui além dos parabéns o meu agradecimento por tudo isso!

           Uma irmã que não é de sangue, mas foi a que DEUS me permitiu escolher pra me acompanhar nesssa jornada e esse laço é maior e mais forte que qualquer coisa! Obrigado por estar ao meu lado!

               Parabéns, muitas felicidades, muitos anos de vida e muita, mas muita CAPOEIRA pra você !



Bailarina .*

5 comentários:

  1. Meu Deus, todo mundo resolveu me fazer chorar hoje .
    Ohh minha amiiga, mt obrigada pelo carinho e consideração, e saiba que todo esse sentimento é reciproco .
    Ah, e eu num te falei que tu me amava. hahaha, eu ja sabia disso minha filha . hehe
    Te amo mtmtmt minha irmãnzinha .
    Beeeijo, Barbiie ;*

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk ' aiai eu num digo que esses negos são todos convencidos ! olha xica da silva nem se anime que eu nem gosto de tu tanto asssim ! kkkkkkk

    Bailarina .*

    ResponderExcluir
  3. Arreim ! Humilhoou Barbiee !
    rsrsrsrs
    Só se resolve agora na rodaa !
    xD'

    ResponderExcluir
  4. A minha filha, terça tem roda viiu ? kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkk.. brincadeira, eu te amo msmo tu sendo nega .*

    Mas se quiseer terça tem roda msm !

    Bailarina .*

    ResponderExcluir