Evento

O evento foi um sucesso! Parabéns a todos os alunos e, especialmente, ao professor Careca ... Obrigado a todos que vieram de Teresina para ajudar com o Batizado e às pessoas que prestigiaram o ocorrido!

terça-feira, 12 de abril de 2011

Feliz Aniversário Barbiie

  Hj é um dia muito especial,  é o aniversário da Barbiie essa pessoa maravilhosa que treina capoeira com agente.
  Barbiie, quero te desejar um FELIZ ANIVERSÁRIO repleto de felicidades... Saiba q vc é uma pessoa única e mora aki no meu coração.
  Graças a CAPOEIRA nossa amizade surgiu e, graças a ela também,  continuará sempre fortalecida.
  Muitos Anos de Vida e Continue praticando capoeira com agente -- Obs: Cuidado com o braço -- .

Bjãooo!  LOBO.


Um comentário:

  1. oooh meu Lobiinho, choreei aqui .
    Briigada meu amiigo e pode crer que concerteza nossa amizade vai durar pra seempre .
    O que a capoeira uniu ninguém pode separar . hehe
    Te amoo mtmtmt neego, afinal eu sou nega tb néeh, então eu tenho que te amar . kkkk
    Briigada por tudo querido . Beeeijo .
    Barbiie ;*

    ResponderExcluir