Evento

O evento foi um sucesso! Parabéns a todos os alunos e, especialmente, ao professor Careca ... Obrigado a todos que vieram de Teresina para ajudar com o Batizado e às pessoas que prestigiaram o ocorrido!

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Pensou que eu tivesse esquecido néh Jujuba?

     .:: Mas não . Demorei um poquinho porq tava meio sem internet esses dias. hehe, mas to aqui pra te parabenizar e te dizer o quanto você é especial pra mim e pra todos do grupo.
     Tão meiga, tão gentil, tão doce e ao mesmo tempo tão dura e tão brava .
     Sabe agradar a todos só com sua presença. Me conquistou de primeira e agora vai ter que me aturar por um tempão .
     A capoeira nos uniu, nos fez virar grandes amigas e por isso quero te levar pra sempre em meu coração .
     Foi na capoeira que eu conheci meus únicos e verdadeiros amigos, e por isso quero levá-la e tb quero qe você a leve pro resto da vida parceira .
     Pode contar comigo sempre ta mlr, pra tudo que você precisar. Vou ta sempre aqui pra te acolher, siim .
     Principalmente se for pra dar umas porradas em alguém . kkkkkk'
                         Tee amo minha #Jujubinha, pra seempre !
Feliz aniversário .
Beeeijo,
 
Barbiie ;*

Ah, ja ia esquecendo ...
                         "Hoje vai ser uma festa, bolo, guaraná, muitos doces pra você. É o seu aniversário, vamos festejar e os amigos receber ... Parabéns, hoje é o seu dia, que dia mais feliz ... (8)"

2 comentários:

  1. Óun Barbiie !
    Desceu a láágrimaa ! :')
    Amoo mto vooc mlr !
    Pode creer que vooc éh qe vaai ter qe me aturaar!
    Obrigadaa poor tudoo!
    E sempre qe tiveer a fim de dar umas porradas em alguéém to akiee pra te daar apoio moral !
    rsrsrsrs '
    Beijãão !
    =]

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk
    Apoio moral éh ? kkkk
    Só tu mrm Jujuba .
    Tee amoo amiiga .
    Beeijo ;*

    ResponderExcluir